JUNTA DE FREGUESIA DE MUGE
...uma pequena freguesia com
o maior complexo de concheiros
do mesolítico da Europa!
fechar janela
  • FREGUESIA
  • EXECUTIVO
  • ASSEMBLEIA
  • ESPAÇO CIDADÃO
    • RECENSEAMENTO
    • REQUERIMENTOS
  • LAZER E CULTURA
    • PATRIMÓNIO
  • ASSOCIATIVISMO
  • NOTÍCIAS E EVENTOS
  • CONCURSOS
  • CONTACTOS ÚTEIS
  • CONTACTOS
NEWSLETTER Receba no seu email comunicados, informações e agenda da sua freguesia.
ENVIE-NOS A
SUA SUGESTÃO
...porque a sua opinião
é importante para nós!
clique aqui >
LIGUE-SE a nós!

MENSAGEM PRESIDENTE

Caro (a) Visitante / Concidadão, é com alegria que lhe dou as boas vindas ao site da Junta de Freguesia de Muge.

Pretendendo transmitir a simplicidade da nossa alma rural, criámos este espaço para si, com a principal intenção de lhe proporcionar um melhor e contínuo conhecimento da nossa Vila, tornando-a numa janela aberta dentro e além fronteiras. Queremos disponibilizar-lhe toda a informação sobre a atividade da Junta de Freguesia, Associações, Eventos e Festejos, momentos Culturais, contactos e dicas úteis, ... e ainda permitir-lhe a possibilidade de nos enviar sugestões, conselhos e críticas que fomentem o crescimento da nossa terra.

Ao visitar Muge deixar-se-á invadir pelo maior complexo de concheiros do período Mesolítico da Europa, onde ouvir o sussuro de cada pedra a contar décadas de história.

Um abraço a todos os amigos de Muge, ansiamos pela sua visita.

O Presidente da Junta de Freguesia
César Filipe dos Santos Diogo

NOTÍCIAS
CONVOCAÇÃO PARA O DIA DA DEFESA NACIONAL 2017 Informamos que os jovens que constam da Lista enviada pelo Ministério da Defesa, deverão comparecer no dia 14-06-2017, na Base Aérea n.º 1 em Pêro Pinheiro - Sintra. saiba mais